Categorias

No show MANIFESTO, o artista Phillip Long relembra os maiores sucessos de sua discografia calcada no folk. A apresentação acontece no dia 29 de novembro no SESI Rio Claro

Folk, trabalho autoral, música independente

Data: 29 de novembro, sexta, 20h

Classificação Indicativa: Livre

Publicidade

Duração: 90 minutos

Sinopse:

Levando para o público o valor de um dos estilos musicais mais apreciados no mundo inteiro, defendido por grandes nomes da poesia musicada como Bob Dylan, Leonard Cohen, Paul Simon e Johnny Cash, a apresentação difunde o gênero Folk no país. O 12º álbum de Long, que dá nome ao show, despe o músico das grandes produções da indústria fonográfica e soa como uma declaração explícita de oposição à forma como a música tem sido tratada. Ao mesmo tempo, soa sincero e passional.

O show busca revisitar os maiores sucessos de sua vasta discografia calcada no Folk, esse que se tornou um dos gêneros musicais mais importantes da história. As canções nos contam histórias sobre o mundo, sobre a vida, sobre o amor e as coisas invisíveis, aquelas que nos passam sem serem percebidas. Totalmente voltado para os sentimentos e sensações, é um mergulho intimista. O “Manifesto” é um show de bardo, de contador de histórias, de menestrel.

Ficha técnica:

Phillip Long – voz, violão I Eduardo Kusdra – violão I Daniel Coimbra – percurssão

Local: SESI Rio Claro – AV M29, 441 Jardim Floridiana – Rio Claro/SP, CEP 13 505-190.

AVCB: 321503, válido até 28/09/2022

Alvará: 53/17, válido até 29/06/2020

Capacidade: 222 pessoas, 02 lugares para cadeirantes

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

SESI-SP Território

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Informações: 19 35225650


Comentários: