Categorias

Trechos do bairro Cidade Nova estão com mão única desde terça-feira

Motoristas devem redobrar atenção para evitar acidentes.

Na terça-feira (17) trechos de vias públicas do bairro Cidade Nova que tinham mão dupla de direção passaram a ter mão única. Os trechos estão devidamente sinalizados com placas e indicações de solo. A prefeitura pede que os motoristas redobrem a atenção para não trafegarem na contramão, já que o risco de haver acidentes por desatenção é alto, principalmente enquanto as alterações são recentes.

O trecho da Avenida 6-A, da Rua 7-B até a Rua 1-B está com mão única sentido bairro-centro. O mesmo acontece com a Rua 5-B, que agora é mão única para quem trafega pela Avenida 8-A. Essas duas vias ao redor do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae). Já a Avenida 4-A, entre as ruas 7-B e 1-B, tem mão única no sentido centro-bairro.

Publicidade

De acordo com departamento municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, as alterações foram necessárias porque o fluxo de veículos nesses trechos, que são estreitos, aumentou muito nos últimos anos e a mão única de direção é mais segura para quem trafega por esses locais.


Comentários: