Categorias

Jovem de 19 anos tenta matar o tio a facadas ‘em nome de Deus’

No final da tarde dessa segunda-feira (13), um rapaz de 19 anos cravou duas facadas nas costas do tio, que estava agachado limpando peças de bronze. Em sua versão para a Polícia disse que foi ‘Deus’ quem mandou ele fazer isso. 

Assim como ocorre no Filme ‘A Cruzada’, pessoas atacam outras afirmando ser a ‘vontade’ de Deus. Desta vez, ocorreu no bairro Jardim Paraíso, em Matão (SP).

Um açougueiro de 33 anos estava lavando peças de bronze do Mercadinho onde trabalha, quando sentiu duas perfurações nas costas e olhando para trás, viu seu sobrinho, repositor de 19 anos, correndo com a arma branca usada.

Publicidade

Foi acionada a unidade avançada do SAMU (USA), onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos do médico e depois foi encaminhado ao Pronto Socorro, com duas perfurações nas costas.

O repositor foi detido em sua residência pelos PMs Cadete e Mendes, com apoio da viatura da Dejem, comandada pelo Sargento Elias, encaminhado ao plantão da Delegacia.

Perante o delegado Alfredo Gagliano Júnior e os Policiais Militares, o repositor disse que foi ‘Deus’ quem mandou ele esfaquear o tio, mas não especificou os motivos.

Ele foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e depois de ouvido e qualificado, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Nesta terça-feira (14), ele passará por Audiência de Custódia.

Fonte: Araraquara 24 horas com informações Matão Urgente


Comentários: