Categorias

Carnaval na Praça proporciona quatro dias de diversão gratuita para a população em Rio Claro

A Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), leva ao público diversão gratuita e de qualidade com a realização do Carnaval na Praça 2020. O evento acontece nos próximos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, no Jardim Público. Serão quatro dias com muita música para agitar os participantes, local coberto, brinquedos gratuitos para as crianças e praça de alimentação. Reúna seus amigos e familiares para curtir o Carnaval na Praça.

A programação musical promete não deixar ninguém parado. Marchinhas, axé e sambas fazem parte do repertório preparado pelas atrações que se apresentam no Coreto. Nos dias 22, 23 e 25 o evento acontece das 16h às 22 horas e, no dia 24, segunda-feira, das 18h às 22 horas.

O titular da Setur, Ronald Penteado, destaca a realização do Carnaval na Praça e convida o público a prestigiar o evento. “Mais um ano vamos proporcionar quatro dias de diversão para público de todas as idades. Os adultos vão curtir a atrações musicais e as crianças também poderão se divertir nos brinquedos que são disponibilizados gratuitamente. É um evento organizado com muito carinho e contamos com a participação de todos”, aponta o secretário.

Publicidade

No dia 22 de fevereiro, sábado, a abertura do Carnaval na Praça estará a cargo do grupo Surreal. Em seguida, sobe ao palco o Batuque da Nega. Em todos os dias o término do evento será às 22 horas.

No dia 23, domingo, será a vez de o público conferir o grupo Tem Fuzuê e músico Júlio Neri, Balaio de Gato e ainda apresentação da banda Salve Salve Simpatia.

No dia 24, segunda-feira, sobem ao palco novamente as bandas Batuque da Nega e Balaio de Gato.

No encerramento do Carnaval na Praça, no dia 25, terça-feira, quem comanda o agito é o grupo Tem Fuzuê e Júlio Neri, seguidos pela apresentação da escola de samba Samuca com participação especial do intérprete Daniel Colete e ainda a banda Salve Salve Simpatia para fechar com chave de ouro do evento.

E para que as crianças também possam se divertir, todos os dias estarão disponibilizados brinquedos infláveis gratuitos. No local, as crianças poderão saborear pipoca, algodão doce e sorvete. Além disso, o já tradicional passeio de trenzinho para animar ainda mais o Carnaval da criançada.

Vale frisar que, para garantir o bem estar dos participantes aliado a uma diversão saudável e segura, será proibida a entrada de objetos que possam provocar ferimentos, capacetes, spray de espuma, latas e similares.


Comentários: