Categorias

Vagabundo é pego em flagrante pela GCM furtando loja de veículos, saca “pistola” e leva tiro em Rio Claro


Na noite de ontem (9), por volta das 23 horas a equipe da GCM foi informada via rádio que um indivíduo estaria dentro de uma empresa de veículos na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Jardim Kennedy, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações obtidas, a equipe chegou ao local e fez o cerco, se deparando com o indivíduo que iniciou a fuga, vindo a escalar uma cerca de metal e chegando na via pública, neste momento o indivíduo se deparou com um GCM, que deu voz de prisão, o indivíduo sacou a pistola e o Guarda em legitima defesa efetuou 3 disparos, atingindo o braço direito do meliante. Que jogou a pistola e correu em direção ao aeroporto, sendo capturado em seguida pelo GCM.

Assim que o GCMs pegaram a pistola do indivíduo, viram que se tratava de um simulacro, o meliante foi socorrido e encaminhando para a Upa do bairro do Estádio, sendo medicado.

Publicidade

Todos objetos e dinheiro que o indivíduo tentou furtar foram recuperados. O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante delito do indivíduo pelo crime de furto e resistência.


Comentários:


Outras notícias