Categorias

Prefeitura de Rio Claro faz nova chamada de concurso público


Edital será publicado na quarta-feira (19) no Diário Oficial e no site da prefeitura.

A prefeitura de Rio Claro está fazendo mais uma convocação de candidatos aprovados em concurso público. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (14) pelo prefeito João Teixeira Junior. Estão sendo convocados um agente de fiscalização, um educador social e dois psicólogos. “São mais quatro profissionais que serão incorporados ao quadro de servidores para que possamos melhor atender as demandas da população”, comenta Juninho.

O edital com as regras e instruções para posse dos cargos será publicado na próxima semana. “Vamos publicar o edital na quarta-feira no Diário Oficial com os procedimentos a serem adotados pelos candidatos convocados”, informa o secretário municipal de Administração, Jean Scudeller.

Publicidade

A prefeitura iniciou as convocações no mês passado e mais de 100 candidatos já foram convocados para diversos setores da prefeitura. A área de saúde também está sendo contemplada com novos profissionais. Já foram chamados 69 médicos em várias especialidades para reforçar os quadros das unidades de saúde, e outros 94 candidatos de cargos técnicos que começaram a se apresentar na semana passada para tomar posse dos cargos. “Faremos novas convocações e quem prestou concurso público deve ficar atento”, frisa Juninho, ressaltando que o município está preparando concurso com 50 vagas para a Guarda Civil Municipal (GCM), cujo edital será publicado em breve.


Comentários:


Outras notícias