Categorias

Jovem rio-clarense que estava desaparecido é encontrado pela PM em Limeira

Nesta sexta-feira (20), A Polícia Militar de Limeira (SP), por meio da 1ª Cia., encontrou o adolescente Wanderson Batista Rufino, de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de setembro. O garoto é de Rio Claro e foi entregue à família. Ele estava no bairro Jardim Santo André, em Limeira.

Quem localizou o menor foram os policiais Cabo Elvis e Soldado Paulo, que patrulhavam perto da Praça João Mendes da Silva Júnior e viram o adolescente, que usava shorts, sem camisa, om uma sacola nas mãos e aparentava estar desorientado. A abordagem foi feita e ele disse aos policiais, afirmando que era de Rio Claro, mas morava sozinho perto de uma área de mata do bairro.

A história chamou a atenção dos PMs que passaram a procurar nas redes sociais e na internet sobre casos que envolviam o nome mencionado pelo adolescente. Os policiais encontraram uma reportagem que exibia a mãe do garoto que pedia, encarecidamente, ajuda para localizar o filho, que tinha desaparecido em 13 de setembro do ano passado.

Publicidade

Os agentes fizeram contato com mãe do menor, enviaram fotos e ela reconheceu seu filho. “Agradeceu imensamente ao excelente trabalho da Polícia Militar. O jovem foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Limeira e ficou sob os cuidados da conselheira Luciléia, que se encarregou de conduzir o menor até a sua genitora na cidade de Rio Claro. O garoto vivia próximo à linha do trem e em péssimas condições. Estava também muito desorientado, pois faz uso de medicamentos controlados e estava sem tomar esses medicamentos”, finalizou a Polícia Militar.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: