Categorias

Covarde é preso pela PM por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Araras

Nesta madrugada de quinta-feira (26), os Policiais Militares Cabo Chiari e Soldado Bueno, foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica via COPOM, pelo bairro Parque Tiradentes, ns zona leste de Araras (SP).

Quando chegam ao local, em contato com a vítima, de 28 anos, foram informados que teve uma discussão com seu companheiro, quando em dado momento ele pegou uma arma de fogo, e com ela desferiu golpes em sua cabeça e no rosto. Em sua defesa, o suspeito de 27 anos negou o fato, inclusive dizendo não possuir arma de fogo.

Diante de sua declaração, a mulher franqueou a entrada da equipe em sua residência, apontando o local onde estava a arma, sendo localizada debaixo da cama, tratando-se de uma garruncha calibre 22 , carregada com uma munição intacta, sem numeração aparente, com cabo plástico, além de 08 munições em cima do guarda roupas.

Publicidade

Foi dada voz de prisão ao infrator, posteriormente conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde autoridade presente tomou conhecidmento do fato, e elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Violência Doméstica/ Posse Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: