Categorias

Equipe de Canil da GCM detém dupla com drogas em Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (6), por volta das 18 horas, a equipe de Canil da Guarda Civil Municipal apreendeu dois indivíduos com drogas, na Rua 8, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Segundo as informações da GCM, durante o patrulhamento da equipe pelo bairro Parque São Jorge, próximo a Avenida M 33, avistou um adolescente e um adulto em atitude suspeita. O dois quando perceberam a presença da equipe gritaram “perdi”, o que motivou a abordagem da equipe.

Ainda segundo informações, em busca pessoal, foi encontrado na cueca do menor 30 eppendorfs de cocaína, questionado o menor disse que iria começar o “corre”, ou seja, a venda de drogas naquele local. Com o adulto, foi encontrado em na sua mão 3 eppendorfs e próximo dele um pote de iogurte contendo mais 24 eppendorfs. O adulto disse que estava ali o dia todo vendendo as drogas e o que o dinheiro arrecado com as vendas foi entregue para sua esposa.

Publicidade

Diante dos fatos, a equipe de Canil encaminhou os dois indivíduos para o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis.


Comentários: