Categorias

Daae terá plantão telefônico durante feriado da Semana Santa

Atendimento 24 horas será pela linha 0800-505-5200, que recebe chamadas de telefone fixo.

Os contatos com o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terão alterações no período de quinta-feira (9) a domingo (12) devido à Semana Santa.

O atendimento telefônico para agendamentos será interrompido nessa quarta-feira (8) às 13 horas. A partir desse horário até o domingo de Páscoa o Daae terá atendimento telefônico para emergências relacionadas à distribuição de água somente pela linha 0800-505-5200, que recebe chamadas de telefone fixo.

Publicidade

O atendimento telefônico para demais serviços será retomado na segunda-feira (13) às 7 horas. Esse padrão remoto de contato foi adotado temporariamente para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus. Com exceção de feriados, pontos facultativos e finais de semana, os clientes do Daae podem ligar 3531-5205 e solicitar serviços, e 3531-5253para questões relacionadas à dívida ativa. Essas duas linhas também atendem chamadas via celular.

O acesso ao site do Daae, cujo endereço é wwww.daaerioclaro.sp.gov.br, foi liberado nesse período de pandemia sem a necessidade de cadastro. Por esse endereço eletrônico o consumidor pode providenciar a segunda via da conta e consultar débitos.


Comentários: