Categorias

Equipes retomam buscas por corpo de Ísis Helena e prisão da mãe será prorrogada

As buscas pelo corpo da bebê Ísis Helena foram retomadas na manhã desta terça-feira (21), no Rio do Peixe, em Itapira (SP).

Saiba mais: Mãe da bebê Ísis que estava desaparecida confessa o crime, segundo SSP

A criança desapareceu em 2 de março e a mãe, presa temporariamente desde sexta (17), confessou ter jogado o corpo da menina no rio, segundo informou a Polícia Civil nesta segunda (20). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que a prisão de Jennifer Natália Pedro será prorrogada, mas não informou até quando. Ísis Helena sumiu com 1 ano e 10 meses e completaria dois anos nesta terça.

Publicidade

De acordo com o coordenador da Defesa Civil da cidade, Ronaldo Ramos, os profissionais concentraram as buscas em um trecho de 10 quilômetros, entre duas pontes do rio, após indicações de cães farejadores.

“A coordenação é feita pela Defesa Civil de Itapira. A gente está fazendo as buscas no perímetro onde supostamente a mãe jogou das duas pontes e onde o cão farejador de cadáver indicou. Continuamos buscando até a determinação da Seccional de parar. A gente está tentando montar uma força-tarefa, sob a coordenação da Seccional, com os Bombeiros Militares de Mogi Guaçu, nos próximos dias. Hoje, a nossa equipe está no rio com seis bombeiros”, disse Ramos.


Comentários: