Categorias

Mãe pede ajuda da população para conseguir comprar canabidiol para tratamento de seu filho

Um jovem ararense de nome João Francisco, de 16 anos, está precisando muito da ajuda de todos. Ele tem crises epiléticas de difícil controle desde o quarto dia de vida. De acordo com sua mãe, Adriana Gonsalez, quando nasceu tinha 30 crises no dia, daí com medicamentos foram tentando controlar, mas infelizmente não conseguiram.

“Ele é totalmente dependente e hoje venho aqui porque estamos necessitando da ajuda de voces. As crises voltaram contudo e infelizmente ja tomou todas medicaçoes sem resultado. Ele convulsiona todos os dias e elas judiam muito dele. Agora vamos tentar uma nova medicaçao, que é a ultima alternativa que é o Canabidiol. É um medicamento caro que, infelizmente ainda nao chegou no Brasil e eu infelizmente nao tenho condicoes de adquiri-lo, pois me encontro desempregada. Cada frasco custa 1.200,00 e iremos necessitar de 03 frascos, até passar essa pandemia e podermos entrar na Justiça ou chegar aqui no Brasil. Esse remédio será importado. Essa medicação tem dado muito resultado para casos iguais o dele”, disse a mãe.

Sabemos que estamos em uma época difícil para todos, mas, quem puder ajudar, favor entrar em contato com a Adriana através do telefone (19) 99700-7219, que também é whatsapp.

Publicidade

CONTA BANCÁRIA:

Agência: 0283
Banco: 001 (Caixa Econômica Federal)
Conta: 00028962-9 – Adriana Cláudia Gonsalez

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: