Categorias

DISE prende quatro pessoas e apreende mais de 3 mil pinos de cocaína em Rio Claro

Durante investigações realizadas pela D.I.S.E., investigadores tiveram informações que um imóvel localizado no bairro Parque Universitário seria utilizado como depósito de drogas para posteriormente distribuir drogas em diversos pontos de tráfico em Rio Claro (SP). Tal imóvel seria de um indivíduo que juntamente com seu irmão, seriam chefes do narcotráfico do bairro Araucária.

Diante das informações durante a investigação, foi solicitada e autorizada pelo poder Judiciário, um mandado de Busca Domiciliar na residência do indivíduo.

Na noite de ontem (21) foi então elaborada uma operação com a finalidade de cumprir o mandado, com apoio de policiais da D.I.G, C.P.J e Seccional.

No momento do cumprimento do mandado, o indivíduo foi abordado na garagem de sua casa, juntamente de duas mulheres que estavam na mesa da cozinha preparando entorpecentes e também seu irmão.

Sobre a mesa da cozinha havia mais de três mil microtubos contendo cocaína (separadas em Kits) e outros sendo embalados.

Durante a continuação das buscas foi localizado mais de trinta mil reais em notas diversas, uma Pistola calibre 380 municiada, além de um carregador sobressalente também municiado, bem como petrechos para o tráfico, tais como balança de precisão, dezenas de microtubos vazios, rolos de sacos plásticos para embalo e anotações referente a contabilidade do tráfico.

Estima-se que a apreensão resultou num prejuízo aproximado em mais de cem mil reais ao narcotráfico.

Cocaína apreendida = 3.062 unidades pesando 2,147kg; e 02 unidades brutas pesando 604g


Comentários: