Categorias

André Aires falece deixando amigos e parentes em Rio Claro

Nesta terça-feira (26), André Aires, de 46 anos, que estava internado após sofrer uma queda e machucar a coluna, hoje infelizmente acabou sofrendo um infarto fulminante e veio a óbito.

André fazia parte do CITTE – Clube de Instrução e Treinamento de Tiro Esportivo e era uma pessoa muito querida, os amigos do Clube prestam as condolências ao seus familiares.

“O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Publicidade

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.”

André deixa os pais Marilda e Ronald Aires e o irmão Gabriel Aires. O velório terá início amanhã (27) ao meio-dia e o sepultamento será às 15 horas no Cemitério Municipal São João Batista, em Rio Claro.


Comentários: