Categorias

Patrulha Maria da Penha da GCM prende indivíduo que agrediu e fraturou o braço da ex-mulher em Rio Claro

Na tarde de ontem (25), por volta das 14 horas, o Centro de Comunicação da Guarda Civil recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de violência doméstica pelo bairro Vila Aparecida, em Rio Claro (SP).

Segundo informou a vítima, de 27 anos, estava na sala de sua residência, juntamente com seu filho pequeno, e quando deu por si, já estava sofrendo agressões de seu ex-companheiro que teria entrado a residência sem permissão. 

Imediatamente foi encaminhada para o local a Viatura 0.49 Patrulha Maria da Penha, com os GCM’S Patrícia e Geraldo, com apoio de mais 2 Viaturas. No local, a vítima já estava em seu quarto, e queixando-se de muita dor.

Publicidade

O agressor havia conseguido fugir, mas foi localizado ainda próximo do local e detido pela GCM.  A.S.C., de 28 anos, segundo relatou a vítima, teria pulado o muro da residência, já indo imediatamente sobre ela, lhe desferindo vários golpes, como socos, chutes e mordidas, e ainda teria quebrado um carrinho “velotrol” da criança em sua cabeça.

Devido os ferimentos da vítima, ela foi conduzida para a UPA do Cervezão, onde passou por atendimento médico, e após realizar exame de Raio-x, teve de ser transferida para o PSMI, para possível cirurgia devido a fratura em seu braço. 

O agressor, e os dados e relatos da vítima foram apresentados no Plantão de Polícia, onde a Autoridade registrou ocorrência de violência doméstica e lesão corporal. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. 


Comentários: