Categorias

Homem mata a própria filha de 24 anos com tiro, em Araras

Na noite desse sábado (13), a equipe da Polícia Militar, estavam em patrulhamento pela zona Leste de Araras (SP), quando receberam informações do COPOM que pela Rua Oliverio Morgado teria uma pessoa ferida por arma de fogo, e o infrator teria sem fugido em um veículo.

A equipe se deslocando para o local dos fatos percebeu um veículo em alta velocidade passando pela avenida próximo ao endereço irradiado pelo COPOM instigando a abordagem policial do possível infrator. Pela Rua Ardoino Zaniboni foi realizado a abordagem no veículo Ford/Fiesta branco, no qual estava sendo conduzido pelo agressor de nome Mosoniel Barbosa, de 55 anos.

Questionado, confirmou aos policiais que teria acabado de atirar acidentalmente na sua própria filha, Daniela Cristina Barbosa de 24 anos, por motivos que estão sendo apurados pela polícia. Ao realizar a vistoria veicular foi encontrado no console uma garrucha cal. 38 com 2 munições com uma delas deflagrada.

Publicidade

Ao mesmo tempo a equipe A e o Apoio Tático se deslocaram para o endereço onde a vítima estava para verificar a gravidade dos fatos, contudo o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que estava no local constatou o óbito.

Pelas redes sociais, uma das moradoras próxima do local do crime, relatou que o alvo seria o agressor (namorado) da filha, porém, ela teria entrado na frente e acabou sendo alvejada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado que foi levado exame de corpo delito no PS do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu preso à disposição da Justiça.  O corpo da vítima foi levado para exame de necrópsia no IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

O caso será investigado pela Setor de Inteligência da Polícia Civil, que já colheu depoimentos do indiciado e do namorado da vítima, para saber a verdadeira motivação do crime. Seu sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Municipal.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: