Categorias

Equipe de ROCAM captura indivíduo procurado no Cervezão

Nesta noite de segunda-feira (13), por volta das 20h05, a equipes de ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas da Polícia Miltar, capturou um indivíduo procurado pela justiça, na Rua 6 com Avenida M 27, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

A equipe durante patrulhamento pela Rua 6, no bairro Cervezão, avistou uma motocicleta em alta velocidade, aproximou do condutor e verificou a placa da moto, que pesquisada constou uma honda biz na cor preta, sem queixa.

Realizada abordagem na Rua 6 com Avenida M 27, durante abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém após pesquisa via COPOM constou que o indivíduo é procurado pela justiça com prisão preventiva pelo crime de roubo, a cumprir.

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio da viatura de Força Tática I-37021, foi conduzido o capturado até o Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou conhecimento da ocorrência e após pesquisa mais detalhada confirmou a prisão, recolhendo o indiciado a cadeia pública local, onde permaneceu a disposição da justiça.


Comentários: