Categorias

PM prende indivíduo após praticar golpe em Rio Claro

Na manhã de ontem (21), Policiais Militares da 1º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um estelionatário em Rio Claro (SP).

Policiais em patrulhamento pela área Central da Cidade, foram solicitados por uma vítima de estelionato, a qual informou aos Policiais, que ao sacar o dinheiro referente às suas férias, um individuo a abordou informando ter encontrado uma carteira com dinheiro, e que sabia quem era o dono, dizendo haver uma recompensa para quem a devolvesse, e ofereceu a vitima a oportunidade de devolvê-la e receber a um suposta recompensa, mas para tanto a vítima deveria deixar a sua carteira e seu celular com o criminoso, para que não fugisse com a recompensa.

A vítima aceitou a proposta, e ao entrar no local informado pelo criminoso percebeu que havia caído em um golpe, e que o suposto dinheiro achado pelo criminoso, era uma nota de R$ 50,00 envolvida em pedaços de papéis e acionou a equipe.

Os Policiais com as características dos envolvidos localizou um dos autores do estelionato, sendo que este era o responsável em observar as pessoas que sacava dinheiro, onde foi abordado e nada de ilícito foi localizado. O infrator foi reconhecido pela vítima e pelas testemunhas.

O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: