Categorias

Rede Maurão Lanches cresce em nossa região e inaugura 3ª loja em Araras

Na foto o Digital Influencer Fran Alvarez, o proprietário Eduardo Andrade e a Maquiadora/Digital Influencer Lica Janei

Depois de muita espera, enfim, chegou a hora de Araras (SP) ter uma Hamburgueria Maurão Lanches. A inauguração ocorreu na sexta feira (17) deste mês, e foi comemorada de maneira diferente. Devido ao COVID-19, o coquetel de inauguração foi realizado por “drive thru” observando todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS.

Maurão Lanches – Hamburgueria & CIA ®️ surgiu em um carrinho de lanche de rua em 2014, onde o desde o início, havia o sonho de se tornar uma grande rede de Hamburguerias.

Com muito trabalho, Maurão Lanches – Hamburgueria & CIA ®️, vem se tornando referência em serviços de atendimento ao cliente e alimentação, contando atualmente com lojas nas cidades de Rio Claro, Piracicaba e Araras.

Publicidade

Hoje o grande diferencial da Rede Maurão Lanches está na qualidade dos produtos e no atendimento aos clientes, pois além de oferecer um ambiente acolhedor e confortável, também é sinônimo de satisfação.
Após grande sucesso em Rio Claro (SP), no ano de 2019 iniciou o projeto de expansão, quando a Rede inaugurou sua segunda unidade em Piracicaba (SP).

Acompanhe as fotos da inauguração:

Neste ano foi inaugurada a terceira loja da Rede em Araras. Mesmo com as dificuldades e desafios em meio a pandemia, a Rede Maurão Lanches pretende inaugurar mais 3 unidades ainda em 2020, dentre elas estão as cidades de Indaiatuba, Itú e Campinas (SP).


Comentários: