Categorias

Galaxy Unpacked: Samsung revela novos dispositivos hoje; veja como assistir


source
Galaxy Unpacked
Divulgação/Samsung

Convite para o evento Galaxy Unpacked


A Samsung realiza, nesta quarta-feira (5), o evento online Galaxy Unpacked , no qual  vai apresentar cinco novos dispositivos . O evento será transmitido globalmente a partir da sede da empresa, em Suwon, na Coreia do Sul, e qualquer fã da marca pode assistir. 


A Samsung já revelou que vai apresentar cinco aparelhos novos, e inclusive vazou uma imagem da silhueta dos dispositivos. Por isso, espera-se que o Galaxy Unpacked apresente dois smartphones, um tablet, novos fones de ouvido e um relógio inteligente. Veja quais dispositivos que devem ser lançados:

  • Galaxy Note 20
  • Galaxy Z Fold 2
  • Galaxy Tab S7
  • Galaxy Buds Life
  • Galaxy Watch 3

Algumas informações a respeito do Galaxy Note 20 , próximo celular topo de linha da marca, vazaram antes mesmo do lançamento. O smartphone deve trazer a tecnologia banda ultralarga (UWB), presente apenas em iPhones , que permite a transferência rápida de arquivos. 

Além disso, o próximo celular dobrável da marca, o Galaxy Z Fold 2teve imagens divulgadas , revelando um modelo na cor ouro rosado – mesmo tom utilizado para a divulgação do evento. 

Galaxy Unpacked
Reprodução/Evan Blass

Imagem vazada do Galaxy Z Fold 2


O Galaxy Unpacked acontece nesta quarta-feira, a partir das 10h40 (horário de Brasília). Quem quiser acompanhar os lançamentos da Samsung pode assistir à transmissão no canal do YouTube da marca .


Comentários: