Categorias

Com ambiente seguro, o Shopping Rio Claro está aberto ao público das 12h às 18h

As mesas da Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro estão sinalizadas para o controle de distanciamento entre os clientes - imagem: divulgação

O centro de compras está com as lojas abertas, e as operações de alimentação funcionam para o consumo no local

O Shopping Rio Claro está com todas as suas lojas e a Praça de Alimentação com atendimento presencial no período das 12h às 18h, e está sendo realizado o controle da quantidade de clientes, mantendo a redução em 40% da capacidade para preservar o distanciamento seguro. Na Praça de Alimentação, as mesas estão com identificação para reforçar a distância mesmo durante as refeições, que foram liberadas no local.

Com uma arquitetura com muitas áreas ao ar livre que permitem a circulação de ar em todos os ambientes, o empreendimento conta com colaboradores designados exclusivamente para cuidar da higienização de todas as áreas, e principalmente dos locais de uso compartilhado.

Publicidade

O Shopping Rio Claro também está com uma promoção para os clientes que forem almoçar na Praça de Alimentação: isenção de cobrança de estacionamento no período das 12h às 14h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. A promoção é válida para clientes que consumirem acima de R$ 15,00 nas lojas de alimentação, e o valor mínimo deverá ser consumido em uma única loja. É importante lembrar que é preciso solicitar a isenção do estacionamento no momento da compra. Antes de sair do Shopping, é necessário validar o código de barras no guichê de atendimento da Parebem.

Além do atendimento presencial, as lojas e as operações da Praça de Alimentação continuam com os serviços de delivery e drive thru, tanto no horário de abertura do centro de compras como após as 18h, uma facilidade que já faz parte do dia a dia dos clientes. Esses serviços estão disponíveis pelo WhatsApp do Shopping, e basta o cliente enviar um “oi” para o telefone (19) 3534-3377 para receber a lista de lojas. No site www.shoppingrioclaro.com.br também estão disponíveis todos os contatos das operações.

“Estamos muito felizes em poder atender aos clientes do Shopping Rio Claro presencialmente, e esperamos a todos de braços abertos. Acreditamos que juntos e respeitando os protocolos sanitários desenvolvidos para cuidar da saúde e segurança de todos poderemos avançar para a próxima fase do Plano São Paulo“, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Poupatempo

O Governo do Estado de São Paulo anunciou a retomada dos atendimentos nos postos físicos a partir de 19 de agosto, com permissão de agendamentos a partir do dia 18. Esta etapa de reabertura priorizará apenas o que houver exigência presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG, por exemplo. A reabertura das unidades segue as diretrizes da aderência ao Plano São Paulo, com a flexibilização permitida apenas para cidades que estiverem nas fases amarela e laranja, e com fluxo de pessoas equivalente a 30% da capacidade de cada unidade. De acordo com o calendário divulgado, o retorno dos atendimentos presenciais na unidade do Poupatempo do Shopping Rio Claro está previsto para 10 de setembro.


Comentários: