Categorias

Coisa de novela: pai pede ex-namorado da filha em casamento

Barrie Drewitt-Barlow ficou conhecido por ser um dos primeiros homens gays do Reino Unido a ter filhos gêmeos por barriga de aluguel. Após mais de 20 anos, ele se separou de seu antigo marido, Tony Drewitt-Barlow, e vai se casar com o ex-namorado da filha, o jovem Scott Hutchinson.

Barrie Drewitt-Barlow
Reprodução/Instagram

Barrie Drewitt-Barlow se casará com o ex-namorado da filha

Segundo o tabloide The Sun, Barrie fez uma viagem com a filha, Saffron, e com Scott, ex-namorado dela, para a Croácia. Durante um passeio de barco para uma ilha, o pai pediu o ex-genro em casamento, com direito a flores no chão, champagne e até mesmo um anel de diamantes.

Publicidade

Por mais que o pedido de casamento só tenha vindo agora, Barrie e Scott estão juntos há alguns meses e estão se preparando para ter uma filha de barriga de aluguel. A bebê deve nascer no dia 28 de outubro e o pai explicou que ele escolheu ter uma menina. “Nossa família tem muitos garotos e muita testosterona! Então, nós usamos a seleção de sexos para equiparar. Nós sabemos que teremos uma garota”, disse.

O mais novo casal da família já está providenciando a decoração para o quarto da menina. Eles querem um cômodo temático da Burberry, que vai custar 100 mil libras, o equivalente a mais de R$ 700 mil reais.

Os dois estão animados para serem pais e se casarem, mas Barrie não vai se divorciar de Tony, com quem teve dois filhos. “Nós estamos felizes que vamos ser pais novamente. Tony está animado também, mesmo que isso deixe explícito que o nosso casamento acabou anos atrás, então tem um gosto agridoce. Mas todos nós continuaremos vivendo sob o mesmo teto. Tony é pai, eu sou pai e no momento Scott é padrasto, mas logo ele vai ser pai também. Nós estamos felizes e queremos criar juntos nossas crianças, isso é tudo o que importa. Se as pessoas não entendem isso, o problema é delas e não nosso”, explicou Barrie.

Fonte: IG Mulher


Comentários: