Categorias

Após traição, mulher espalha panfletos dizendo que o marido abandonou a família

Uma americana que foi traída resolveu expor o marido de uma forma inusitada. Ela decidiu espalhar panfletos acusando o parceiro de “abandonar a esposa e os filhos”. O caso dividiu opiniões e foi parar em um fórum de discussão da rede social Reddit, isso porque a mulher colocou uma foto da família – incluindo os filhos pequenos – no polêmico panfleto.

Panfleto expondo a traição
Reprodução/Reddit

Panfleto que foi divulgado pela mulher traída

Além da foto, a americana escreveu que o marido abandou a família em Nova York para ficar com outra mulher e por um emprego que ela classifica como “ruim”. “Ele ainda é casado e mora com outra mulher”, colocou no panfleto pedindo para polícia ir atrás dele.

A ideia de vingança da mulher traída foi criticada por muitas pessoas na rede social pelo fato dela envolver os filhos nessa exposição, uma vez que os panfletos com a foto da família foram colados por ela em postes de luz do bairro em que mora nos Estados Unidos.

Publicidade

“Eu não faria isso de forma alguma e não consigo entender por que ela não colocou apenas uma foto gigante do marido. Eu entendo que ela quer enfatizar o abandono familiar dele, mas eu sinto que as palavras teriam sido o suficiente”, comentou uma pessoa.

“Por que ela colocou as fotos das crianças nos panfletos?! Faça isso com esse canalha, se quiser. Eu entendo colocar a foto do traidor, mas as crianças? Sério? Ambos [os pais] são pedaços de lixo”, escreveu outra.

“Tenho pena das crianças. O pai os abandona, a mãe fica simplesmente esquisita e histérica e não pode deixá-los lamentar a perda do pai de forma reservada”, acrescentou mais uma.

Fonte: IG Mulher


Comentários: