Categorias

PM prende indivíduo com grande quantidade de drogas no Cervezão

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de terça-feira (22), por volta das 2h30, a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, na Rua M8, bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

A equipe da PM estava realizando patrulhamento na Rua M8, quando viu que um indivíduo carregando nas mãos uma bolsa de nylon de cor roxa, saiu correndo ao perceber a viatura.

Conforme informou os Policiais Militares, o indivíduo parou em frente a um imóvel onde estava tentando entrar.

Os PMs informam que abordaram o indivíduo e em revista pessoal foi localizado na bolsa que ele trazia consigo 982 microtubos contendo 680 gramas de cocaína no total, bem como a quantia de R$397,80, em moedas de diversos valores e cédulas de dois e cinco reais.

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Questionado, o indivíduo informou que iria vender a droga que trazia consigo, inclusive, já havia vendido várias porções, tendo recebido o dinheiro que portava.

Segundo os Policiais Militares, o indivíduo afirmou que reside na casa em que estava tentando entrar quando foi abordado e que nela estava guardando e mantendo em depósito mais drogas e objetos que utiliza para preparar e embalar maconha e cocaína para vender.

Publicidade

Sendo que o indiciado levou a equipe até o corredor da sua residência e no forro do telhado mostrou e lhes entregou os seguintes objetos: UM APARELHO CELULAR MARCA MOTOROLA MODELO MOTO COR CINZA; UM CADERNO COM A INSCRIÇÃO PATATI PATATÁ- COM VÁRIAS FOLHAS E 16 FOLHAS SOLTAS COM DIVERSAS ANOTAÇÕES DE NÚMEROS E PALAVRAS; UMA PENEIRA MÉDIA DE COR BRANCA USADA; UMA BALANÇA BALANÇA DIGITAL SEM PILHA USADA MARCA CLINK; UM ROLO DE PLÁSTICO FILME USADO JÁ NO FINAL; UM COPO DE LIQUIDIFICADOR TAMANHO MÉDIO; UM PACOTE CONTENDO 1000 UNIDADES MICROTUBOS VAZIOS FECHADO E UM PACOTE ABERTO CONTENDO 35 MICROTUBOS VAZIOS.

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Ressaltam os PMs que no forro, também tinha cinco porções de cocaína embaladas em sacos plásticos pesando 490 gramas no total e 233 porções de maconha de diversos tamanhos embaladas em pedaços de plásticos pesando no total 570,0 gramas.

Diante dos fatos, a equipe da PM deu voz de prisão em flagrante para o indivíduo pela prática do crime de tráfico de drogas, tendo em seguida conduzido ele para Plantão Policial.

Foi apresentado no Plantão Policial as substâncias, objetos e dinheiro acima descritos, tendo tudo sido apreendido.

O delegado de polícia considerando a quantidade de drogas e após ouvir o indiciado, decretou a sua prisão em flagrante, posto que, em tese, praticou o crime previsto no artigo 33, “caput”, da Lei no 11343/2006.

O indiciado foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro.


Comentários: