Categorias

Motociclista embriagado é perseguido pela ROCAM, atropela senhora e é detido em Rio Claro

Na noite dessa sexta-feira (25), por volta das 21h50, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo após uma perseguição, na Avenida dos Costas com Rua 9, no bairro Jardim das Palmeiras, em Rio Claro (SP)

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Brasília a equipe encontrou um indivíduo conduzindo uma motocicleta com placa de Rio Claro que ao perceber a presença dos PMs saiu em alta velocidade, os policiais deram sinal de parada para realizar abordagem, porém o condutor desobedeceu a ordem legal e fugiu por diversas ruas do bairro, novamente a equipe se aproximou e com sinais sonoros e luminosos tentou a abordagem, sem êxito.

Durante a fuga o condutor acessou a Avenida dos Costas em alta velocidade e atropelou uma senhora que passava na avenida, sendo a vítima arremessada para o canteiro central, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo se arrastando por alguns metros, batendo e danificando o portão de uma residência.

Publicidade

Os PMs solicitaram o apoio da viatura de regaste que compareceu no local socorrendo a senhora até a UPA 29, onde foi medicada e permaneceu em observação.

O condutor da moto também foi socorrido até a UPA da 29 onde foi constatada várias lesões superficiais, sendo medicado e após realizado o exame de sangue clínico foi liberado.

O motociclista foi conduzido até o Plantão Polícial onde no local foi realizado o teste de bafômetro, sendo constatado 0,73 mg/l valor acima do permitido. Compareceu a viatura da perícia no local do acidente e posteriormente liberou a retirada da motocicleta do local.

No Plantão Polícial foi cientificado o delegado que tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o flagrante de embriaguez ao volante e lesão corporal, foi arbitrada fiança no valor de 2.100 reais, sendo liberado o indiciado, a motocicleta foi recolhida administrativamente até o pátio São Lucas.


Comentários: