Categorias

Shantal Verdelho é criticada por usar roupa de “menina” no filho: “Evoluam”


source

Uma foto em que a influenciadora digital Shantal Verdelho aparece com o filho gerou grande repercussão nas redes sociais. Tudo porque, muitos seguidores começaram a dizer que a roupa que o menino, de pouco mais de um ano, estava usando era uma roupa de “menina”. A esposa do modelo Mateus Verdelho não gostou dos comentários e deu sua resposta.

Shantal Verdelho e o filho
Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho e o filho

Na foto, mãe e filho aparecem descendo uma escada com roupas da mesma cor, mas a peça usada por Felippo foi o que mais chamou atenção. “Parece roupa de menina”, comentou uma pessoa. “Sua filha é linda”, ironizou um seguidor. “Pensei que você tinha um menino”, acrescentou mais um.

Em meio as críticas, também teve seguidor apoiando a influenciadora. “Pessoas que estão se importando tanto com a roupa de UMA CRIANÇA: marquem terapia amanhã sem falta”, postou uma pessoa. “Dói meus olhos ver esses comentários, porque ela veste ele com roupa de mulher?? Ela veste ele com roupa de mulher porque homem pode usar roupa de mulher e a roupa que ele quiser!!! Liberdade o nome disso”, postou outra.


Com a repercussão, Shantal postou uma nova foto do filho com a mesma roupa e se posicionou: “Para quem se incomodou com a roupa do Pippo [apelido do menino] hoje, aqui vai um pouquinho mais… Evoluam meus bens, apenas evoluam”.

Fonte: IG Mulher


Comentários: