Categorias

ROCAM detém motociclista por embriaguez ao volante em Rio Claro


No final da tarde de ontem (27), por volta das 17h56, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por embriaguez ao volante na Avenida José Felício Castelano, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe de ROCAM e apoio da viatura-37125 juntamente com apoio de viaturas de Força Tática, na averiguação de atitude suspeita deparou-se com dois indivíduos em direção perigosa, momento este em que a equipe ordenou a parada ao motociclista e ele ignorando as ordens emanadas arremessou a motocicleta contra a equipe e evadiu-se da abordagem, dando início a um breve perseguição, sendo abordado pela Avenida 70 A x com Rua 9 A, momento este em que o mesmo resistiu a abordagem sendo necessário o uso da força moderada para a quebra de resistência.

Indagado, o indivíduo confessou ter ignorado a ordem de parada pois havia bebido e estava com o documento atrasado, com apoio da FT I-37021 o condutor e veículo foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi realizado teste de alcoolemia, sendo que o teste constou 0,42 mg/l onde foi constatado o flagrante de embriaguez. No Plantão Policial foi cientificado o delegado de plantão que tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o flagrante de embriaguez ao volante. Ficando o motociclista recolhido a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: