Categorias

ROCAM prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Rio Claro

No final da tarde desta sexta-feira (9), por volta das 17h10, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas, na Rua 20 com Avenida 48, no bairro Parque Universitário, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Parque Universitário, a equipe visualizou que o indiciado ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo e alterou o sentido que caminhava. O indivíduo foi abordado e realizada revista pessoal foi localizado em sua cueca 45 porções de crack, 5 pinos de cocaína e 1 porção de maconha, e no bolso da bermuda a quantia de R$231,00 reais, realizada varredura no local próximo ao indivíduo na base de um poste foi localizado 35 pinos de cocaína e 73 porções de crack semelhantes aos que estavam com o indiciado, totalizando 0,047 Kg de cocaína, 0,030 Kg de crack e 0,001 Kg de maconha.

Diante dos fatos, com apoio do Supervisor Tático o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado plantonista tomou conhecimento do fato, ouviu as partes, elaborou o flagrante de tráfico de drogas e recolheu o indiciado à carceragem pública local.

Publicidade


Comentários: