Categorias

Disney+ está chegando: veja o que esperar do catálogo da plataforma


source

Olhar Digital

Disney+
Unsplash/ Mika Baumeister

Disney+ chega ao Brasil em novembro

O Disney+ é o serviço de streaming de vídeo da Disney, que chega a América Latina para concorrer diretamente com Netflix e Amazon Prime a partir de 17 de novembro de 2020 . O serviço conta com um vasto catálogo com todas as produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

A lista de produções será totalmente exclusiva a partir de seu lançamento, o que significa que todos os filmes da Disney, como os da saga “Star Wars”  foram excluídos de concorrentes como Amazon Prime . Assim, o streaming da Disney e os cinemas se tornam a única forma de ter acesso a qualquer filme desses estúdios.

Os filmes da Marvel Studios que compõe o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como “Homem de Ferro”, “Doutor Estranho” e “Vingadores Ultimato”, estarão no catálogo, bem como novas produções: as séries “Falcão e Soldado Invernal”, “WandaVision” e “Loki”, que estrearão simultaneamente com os EUA. Também há o “Projeto Heróis da Marvel”, um programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades.

Todos os nove filmes que compõe a saga Skywalker do universo “Star Wars” estarão disponíveis, assim como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars”. A animação “Star Wars: The Clone Wars” assim como a série “The Mandalorian”, também estarão no catálogo. A segunda temporada de “The Mandalorian” terá lançamento simultâneo com os EUA .

Clássicos da Disney

Os filmes da Disney estão todos disponíveis, como já era de se esperar. “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Bambi”, “Peter Pan” e “A Pequena Seria” são alguns exemplos. Os famosos live-actions como “Aladdin”, “Mogli: O Menino Lobo”, “O Rei Leão” e “A Bela e a Fera” também fazem parte do catálogo. Há algumas produções feitas exclusivamente para o serviço como “A Dama e o Vagabundo”, “Noelle” e “Togo”.

O espírito do Disney Channel também está presente em produções como a série “High School Musical: O Musical: A Série”, “Phineas e Ferb O Filme”, e os seriados mais icônicos como “Hannah Montana”, “Zack e Cody Gêmeos em Ação”, “Kim Possible”, dentre outras.

A coleção completa de filmes da Pixar , incluindo “Toy Story”, “Divertidamente”, “Viva- A Vida é uma Festa”. “Wall-E”, “Up”, “Monstros S.A.”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis” e “Valente”, também pode ser conferida, assim como todos os seus curtas.

Por fim, o usuário poderá assistir aos documentários do National Geographic como “Origens: a jornada da espécia humana”, “Jane Goodall: The Hope”, “Antes do Dilúvio” e “One Strange Rock” (apresentada por Will Smith). Vale destacar ainda a série original “The Right Stuff”, adaptação do best-seller de Tom Wolfe que traz um relato de não ficção dos primeiros dias do programa espacial dos EUA.


Comentários: