Categorias

Força Tática detém casal com grande quantidade de drogas em Rio Claro

No final da tarde de ontem (28), por volta das 17h19, a equipes de Força Tática deteve um casal por tráfico de drogas, na Rua F, bairro Novo Horizonte, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte a equipe avistou um indivíduo na frente de uma residência segurando algo em suas mãos, que ao ver os policiais tentou empreender fuga pro interior da residência, porém sem êxito, foi abordado e na busca pessoal foi constatado que ele segurava em uma das mãos dois invólucros plásticos contendo 70 cápsulas de cocaína.

No interior da residência foi detido com sua esposa, nas buscas foi localizado mais 1429 cápsulas de cocaína, 13.000 cápsulas vazias e na cozinha sobre o fogão foi localizado um prato com cocaína a granel que após pesado constatou-se pesar 0,190 kg, totalizando entre granel e eppendorfs 1,060 kg de cocaína. Foi localizado também um tijolo de maconha tipo skank e uma porção pequena, totalizando 0,500 grs de maconha. Sendo um total de aproximadamente 1,600 kg de drogas, além das balanças de precisão vários apetrechos pra manipulação e embalo das drogas e R$ 265,00 em cédulas diversas.Sendo dada voz de prisão ao casal no artigo 33 da lei de drogas 11343/06.

Publicidade

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a UPA do bairro do Estádio e posteriormente encaminhados a autoridade de plantão, que tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência por flagrante de tráfico de drogas e recolheu o indivíduo a cadeia pública local onde, permaneceu a disposição da justiça. A mulher foi ouvida e liberada.


Comentários: