Categorias

Força Tática recupera dois veículos e detém indivíduos por receptação em Rio Claro

Nessa quarta-feira (25), por volta das 17h17, a equipe de Força Tática deteve um indivíduo por receptação de veículos na Rua 3JN, no bairro Jardim Novo 1, em Rio Claro (SP).

A equipe com informação de que na garagem de uma residência havia um veículo produto de roubo, iniciou patrulhamento a procura.

Na residência no bairro Jardim Novo 1, a equipe localizou o veículo Hyundai/ Tucson produto de roubo pela cidade de Santa Gertrudes (SP), ainda no local recebeu informações de que o autor do roubo estaria escondido próximo do local, na rua 8JN. Os PMs deslocaram até o local indicado e localizaram o veículo Honda/City que também havia sido roubado na cidade de Santa Gertrudes e no interior da residência um conjunto de placas pertencente à um JEEP/Renegade e um outro indivíduo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada a autoridade de polícia, na delegacia os suspeitos negaram o crime, as vítimas não reconheceram os suspeitos e por não estar em flagrante, os investigados foram ouvidos para responder em liberdade pelo crime de receptação.

Publicidade


Comentários: