Categorias

Ponte Preta enfrenta o Sampaio Correa em jogo de seis pontos na noite desta terça

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta terça (1º) no Majestoso para enfrentar o Sampaio Corrêa,em um confronto cuja relevância pode ser medida pelo que diz o volante Neto Moura: “É um jogo importantíssimo, temos que vencer de todo jeito, nem pensar em outro resultado”, destaca o jogador.

O Sampaio terminou a 24ª rodada na terceira posição, com 40 pontos, e a Macaca está na oitava colocação, com 36, após ter sofrido a virada contra o CSA. “Então temos que ganhar para ficarmos próximos do G4. Não podemos distanciar agora, temos que nos manter ali colados, para emendar uma boa sequência e dar aquela arrancada e entrar entre os quatro de maneira definitiva”, complementa Moura.

Para o embate de logo mais, o treinador Marcelo Oliveira terá a volta do lateral Lazaroni, que cumpriu suspensão. O atacante Moises,  curado da Covid19, e o lateral Apodi, que ficou de fora no último jogo por lesão, voltaram a treinar com o time e são dúvida para hoje: ambos passarão por avaliações nesta terça antes do confronto para ver se podem ou não atuar caso o técnico Marcelo Oliveira opte por eles.

Publicidade

O Sampaio também vem de um revés – perdeu por 1 a 0, em casa, para o Brasil de Pelotas – e quer se reabilitar contra a equipe pontepretana. O visitante terá dois desfalques por suspensão, o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss – as opções diretas são Joazi na lateral e André Luíz, que se recuperou de lesão, no meio-campo. O técnico Condé também volta ao banco, depois de superara Covid19.

 


Comentários: