Categorias

Polícia prende homem que matou ex-mulher a facadas na frente do filho de 4 anos do casal

A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (13) o homem suspeito de matar a facadas a ex-mulher na frente do filho do casal, um menino de 4 anos, em Bauru (SP). O crime aconteceu em frente a um condomínio de apartamentos no Jardim Ouro Verde na tarde de sábado (12), onde a vítima, Bruna Giovana da Silva, de 24 anos, morava com o filho.

Luiz Antônio de Araújo Félix, de 26 anos, foi preso em flagrante e levado para o plantão policial da Central de Polícia Judiciária por volta das 8 horas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM chegou até ele após denúncias.

O carro em que ele estava foi localizado na estrada do bairro Val de Palmas, próximo ao distrito de Tibiriçá. No veículo, que foi apreendido, os policiais encontraram a faca usada no crime embaixo do tapete, ainda com vestígios de sangue.

Publicidade

O criminoso foi levado para a cadeia pública de Avaí (SP) e teve pedido de prisão preventiva encaminhado para a Justiça.

Polícia e Samu foram acionados após mulher ser morta a facadas no Jardim Ouro Verde em Bauru — Foto: Arquivo pessoal
O crime

A polícia teve acesso a imagens de circuito de segurança que mostram o momento em que ela foi esfaqueada e informou que o filho do casal presenciou a cena. A jovem, que trabalhava como operadora de cobrança, conversava com o ex-companheiro, quando foi atingida quando se virou para ir embora.

De acordo com informações dos familiares, o menino está bastante traumatizado e ficou sob o cuidado dos avós, e deverá passar por acompanhamento psicológico por conta da situação. O enterro de Bruna está previsto para às 16h deste domingo (13) no Jardim do Ypê em Bauru.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: