Categorias

Major André Vianna é promovido a Tenente Coronel da PM e assume o comando do 37º BPMI

Nessa terça-feira (15) o Major PM André Luiz Pereira Leite Vianna foi promovido por merecimento ao posto de Tenente Coronel PM e assume como comandante do 37º BPM/I.

O Tenente Coronel PM André Vianna ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 25/01/1992, formando-se Aspirante a Oficial em 1994. Serviu no 7º BPM/M (São Paulo), 10º BPM/I (Piracicaba), Pelotão do 1º Batalhão de Polícia Ambiental (Rio Claro), onde serviu por mais de 10 anos. Com o advindo de sua promoção a Capitão PM, no ano de 2009, serviu no 8º BPM/I (Campinas) e 26º BPM/I (Mogi Guaçu). No ano de 2010 se apresentou no 37º BPM/I (Rio Claro) onde teve a oportunidade de comandar todas as Companhias de Policiamento, sendo a 1ª e Força Tática no município de Rio Claro e a 2ª Companhia no município de Itirapina. Em 2017 foi promovido ao posto de Major PM e serviu no 10º BPM/I (Piracicaba) até 2018 quando retornou no 37º BPM/I assumindo a função de Coordenador Operacional, Subcomandante do 37º BPM/I e desde janeiro de 2020 já exercia como Comandante interino do 37º BPM/I e agora com sua promoção continuará sua carreira como Comandante do Batalhão.

Os Oficiais e Praças da Unidade parabenizam o Senhor Tenente Coronel PM André Vianna pela promoção e desejam muito sucesso e realizações. Que a nobre missão de proteger as pessoas, fazer cumprir a lei, combater o crime e preservar a ordem pública continue, ecoando em sua trajetória profissional.

Publicidade


Comentários: