Categorias

Dupla é presa por tráfico de drogas pela Força Tática em Rio Claro

Na tarde de ontem (21), por volta das 16h30, a equipe de Força Tática prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na Rua M 18, bairro Jardim Ipanema, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Ipanema a equipe se deparou com R.F. em frente a uma residência, ao avistar as equipes policiais correu para dentro da casa, dispensando na garagem algumas pedras de crack, já a proprietária da residência tentou segurar os policiais no portão, porém a equipe constatou que havia drogas na área, o que motivou a entrada na residência.

R.F. foi detido na área e assumiu a propriedade da droga, realizada buscas na residência foi localizado um total de 330 pedras de crack e a quantia de R$12.261,05 em cédulas diversas e moedas provenientes do tráfico de drogas.

Publicidade

Compareceu no local da ocorrência, L.E. que é filho da proprietária da casa e assumiu guardar as drogas para R.F., disse que recebia o valor de R$400,00 e mais uma ajuda para o aluguel.

Diante dos fatos, foram conduzidos os indivíduos até o Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, sendo recolhidos os dois criminosos a carceragem local, onde permaneceram a disposição da justiça.


Comentários: