Categorias

Confira a previsão semanal do Tarot para seu signo


source

João Bidu

undefined
Fernanda Villas Bôas

Confira a previsão semanal do Tarot para seu signo

Mensagens do Tarô para a vida profissional e o convívio familiar

TARÔ SEMANAL: DE 11 A 17 DE JANEIRO

Áries – A Lua

Fique longe de intrigas e boatos no ambiente profissional. Em vez de dar abertura para colegas fofoqueiros, concentre-se nos seus projetos e aprimore suas qualidades. Se necessário, faça cursos de reciclagem. Em entrevistas seletivas, cuidado com a dispersão. Seja objetiva(o) e confie no seu potencial. Em família, espere uma semana um pouco tumultuada. Talvez você se irrite com o seu pessoal por conta de conversas atravessadas. Tenha calma!

Touro – Os Enamorados

Embora a semana seja positiva para tarefas em equipe, evite posturas passivas. É melhor não misturar vida pessoal e vida profissional, ok? Precisa de uma vaga? Acalme-se primeiro para atrair as energias da prosperidade. Vale a pena investir na sua espiritualidade. No convívio familiar, há risco de discussão com parentes próximos. As reações explosivas vão inflamar os ânimos, por isso, tente administrar melhor seu lado emocional. 

Gêmeos – O Sol 

Você vai se destacar no seu emprego e é possível, inclusive, que seu nome passe a constar numa lista de futuras promoções: comemore! Caso esteja em busca de uma vaga, aposte numa especialização ou recicle seus conhecimentos sobre sua área de atuação. Em casa, espere um período de alegria, compreensão e união junto aos seus parentes. Olhar fotos ou vídeos de infância vai aquecer seu coração! 

Câncer – O Mago

Caso trabalhe por conta, espere uma semana de oportunidades e bons acordos. Se for assalariada(o), o momento é indicado para resolver problemas e tomar iniciativas. Precisa urgentemente de uma vaga? Vá à luta, não espere que batam à sua porta! No ambiente doméstico, seus conselhos serão essenciais para que uma situação crítica seja resolvida. Aja com maturidade e responsabilidade para que as coisas se encaixem rapidamente.

Leão – A Torre

O campo profissional poderá sofrer mudanças. O mais importante é se preparar para os desafios e evitar a acomodação. Batalhe, solucione, transforme: deixe seu carisma guiar seus passos! Está desempregada(o)? Seja paciente e não entregue os pontos, pois as coisas vão melhorar. No seu lar, essa carta sugere conflitos com irmãos e/ou filhos. Fortaleça sua fé para enfrentar as dificuldades de cabeça erguida e esperança renovada.

Virgem – O Imperador

No seu emprego, é possível que seja deslocada(o) para assumir novas funções. Caso um novo colega seja admitido, caberá a você orientar e instruir sobre o dia a dia profissional. Tudo isso vai contribuir positivamente para sua imagem. Em casa, cuidado com a teimosia e com a tentação de dar ordens, pois isso pode magoar ou afastar as pessoas queridas. Seja mais diplomática(o) ao defender suas ideias e seus pontos de vista. 

Libra – A Roda da Fortuna

Fase de transformações favoráveis no trabalho, principalmente se exerce atividade autônoma. Caso seja assalariada(o), aproveite as oportunidades de mostrar serviço, mas proteja-se contra colegas mal-intencionados: olho vivo!  No círculo doméstico, é possível que seja convocada(o) para auxiliar parente com problemas financeiros. Se for possível ajudar, ótimo. Se não for, comunique isso claramente para não dar margem a outro entendimento.

Escorpião – O Diabo

Semana de sucesso financeiro! Suas ideias vão florescer e o reconhecimento da chefia será uma consequência natural do seu desempenho. Cuidado, porém, com colegas falsos ou invejosos. Em busca de emprego? Atenção a ofertas tentadoras demais – talvez sejam emboscadas. Em casa, seja mais paciente e racional. Há risco de brigas e demonstrações de ciúme. Filhos, sobrinhos e afilhados podem se envolver com más companhias.

Sagitário – A Temperança

Semana de bom entendimento com os colegas de trabalho e sabedoria para aguardar uma fase mais próspera e produtiva. Caso precise de uma vaga, aja com disciplina e não espere que as coisas caiam do céu: arregace as mangas agora! Juntos aos seus parentes, a convivência deverá ser tranquila. Se não puder realizar algo agora em casa, como reforma ou mudança, não desanime. O segredo do sucesso, muitas vezes, é a tolerância.

Capricórnio – O Eremita

Você vai render mais se puder trabalhar no seu canto, sem interagir demais com os colegas. As atividades autônomas e o home office estarão protegidos. Precisa de uma recolocação? Enquanto ela não chega, aproveite para se informar e se atualizar no seu segmento de atuação. É possível que queira se recolher e deixar as reuniões familiares para outro momento. Dica: se você se concentrar nos estudos, ninguém vai estranhar esse isolamento.

Aquário – A Papisa

No trabalho, sua melhor aliada vai ser a sua intuição. Ela vai ajudar você a tomar decisões e captar as intenções dos colegas e da chefia. Se estiver em busca de serviço e já com algo em vista, não espalhe essa novidade: seja discreta(o) para não alimentar a inveja nem a cobiça. No seu lar, a promessa é de harmonia com seus entes queridos. Você vai sentir vontade de acolher seus parentes mais próximos com palavras e atitudes positivas.

Peixes – A Força

Semana de trabalho intenso e bons resultados! Você vai deixar sua marca no seu emprego ou atividade autônoma. Se precisa de serviço, mostre seu dinamismo e sua coragem nos processos seletivos. Em família, há risco de divergências de opiniões. Isso é normal, portanto, não se exalte nem leve tudo para o lado pessoal. Evite também julgar seus parentes: eles podem estar atravessando tempestades que você ignora.

E aí?  Curtiu as previsões do tarot semanal de janeiro de 2021?  Compartilhe com os amigos!

TEXTO:  Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher


Comentários: