Categorias

Mulher que trocou marido por enteado de 21 anos faz cirurgias para agradá-lo

A blogueira fitness Marina Balmesheva, de 35 anos, revelou nas redes sociais que fez cirurgia plástica para agradar o companheiro, A russa, que ficou conhecida após trocar o marido pelo enteado, de 21 anos, queria que o rapaz gostasse ainda mais dela.

Entre os procedimentos para parecer mais jovem estão: plástica no rosto e pescoço, blefaroplastia e botox. Porém, de forma contraditória, ela afirmou que ele não liga para aparência. “Ele se apaixonou por todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, pele excessiva e pela minha personalidade. Não quero parecer melhor do que sou”, explicou.

Marina conhece Vladimir Shavyrin desde que ele tinha sete anos, e comprou briga com o ex-marido ao trocar o pai pelo filho. “Eles não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse meu filho…”, afirmou Alexey Shavyrin.

Publicidade

Marina, agora grávida do enteado, adotou outras cinco crianças durante o relacionamento com o ex-marido, que agora é sogro. Em entrevista ao Daily Star, a russa afirmou que seus filhos reagiram com absoluta calma à notícia da nova estrutura familiar.

Fonte:R7


Comentários: