Categorias

Policiais Civis da DISE com apoio da DIG prendem gerente do tráfico no Araucária e mais dois indivíduos no Santa Eliza em Rio Claro

A Polícia Civil de Rio Claro, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente – DISE – e com apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, nesta quinta-feira (28), efetuaram ações com a finalidade de coibir o tráfico de drogas em Rio Claro (SP).

Em decorrência disso foram cumpridos Mandados de Busca domiciliar em alguns pontos da cidade, bem como abordagens nos pontos de vendas localizados na rua.

As ações resultaram na prisão de um maior de idade juntamente com um menor em um apartamento no bairro Santa Eliza, no local foram localizadas, porções de maconha, material para embalo, balança e dinheiro.

Publicidade

Durante as abordagens nos pontos de tráfico nas ruas foi possível prender na Rua 5 do bairro Araucária (conhecido ponto de venda de entorpecentes) um indivíduo conhecido como um dos gerentes do local. Na ocasião o traficante que estava em uma motocicleta não conseguiu sair com ela e então empreendeu fuga à pé lançando sobre o telhado de casas da localidade drogas e dinheiro. Embora tenha tentado evadir-se foi capturado e contido.

Sobre o telhado havia microtubos contendo cocaína e no chão o dinheiro que o individuo dispensou na fuga.

Os indivíduos presos foram conduzidos à DIG-DISE onde se lavrou os respectivos auto de prisão em flagrante e os detidos estão na carceragem local à disposição da justiça.


Comentários: