Categorias

Gustavo se reúne com MP para discutir liminar que barrou obras

Prefeito ressalta que situação precisa ser resolvida o quanto antes.

O prefeito Gustavo Perissinoto se reuniu nesta semana com o promotor de Justiça Gilberto Porto Camargo para buscar uma solução ao problema enfrentado pela administração municipal e empresas privadas, proibidas por ação liminar de realizarem a construção de obras em determinada região de Rio Claro.

“É uma situação preocupante, que traz prejuízos ao crescimento da cidade, bem como a sua economia, pois afeta vários setores, como o de construção civil, tão importante na geração de empregos e renda”, afirma Gustavo, que se mostrou satisfeito com o resultado da reunião. “O promotor demonstrou entender a urgência de uma solução e se colocou à disposição para nos auxiliar nesta demanda, pelo bem de Rio Claro”, afirmou.

Publicidade

A decisão liminar da Justiça saiu em dezembro passado, durante o governo municipal anterior, e se refere ao Plano Diretor do Município de 2017.

“A população de Rio Claro e os empresários não podem ser penalizados com a paralisação de uma parte da cidade em razão de erros do passado”, lamenta Gustavo Perissinoto.

A Comissão de Aprovação de Projetos (Coap) continua trabalhando normalmente, porém respeitando todo o conteúdo da liminar da Justiça e na expectativa de que o assunto seja resolvido em breve.


Comentários: