Categorias

DISE prende traficante de drogas no Mãe Preta em Rio Claro

A Polícia Civil, representada pela DISE ( Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) Seccional Rio Claro, na posse de informações que apontavam a prática do tráfico de drogas por um indivíduo que fazia uso de seu veículo VW-GOLF HIGHLINE “modelo novo” para abastecimento e venda de entorpecentes em pontos de mercancia ilícita no bairro Parque Mãe Preta, em Rio Claro (SP), incitaram investigações locais no intuito de localizar e averiguar a denúncia.

Nesta tarde de segunda-feira (22), foi realizada breve campana pela localidade, quando foi avistado o veículo de luxo com as características denunciadas que, ao estacionar em uma rua sem saída do bairro, foi realizada sua abordagem.

Ao lado do condutor do veículo e no banco do passageiro, em uma mochila, foram localizadas 3 bolsas contendo cocaína e centenas de microtubos vazios comumente utilizados para o embalo da droga e posterior venda, além da quantia de R$890,00.

Questionado, o condutor do veículo assumiu a propriedade do entorpecente, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante, sendo, em consequência, ratificada pela autoridade policial na sede da DISE, restando apreendidos entorpecente, dinheiro, celular e o veículo utilizado. O indiciado foi encaminhado a carceragem local onde permanece a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: