Categorias

Pais desesperados pedem ajuda para encontrar filha de 13 anos desaparecida em Rio Claro

Yasmin Rayane Dyonisio de Oliveira de 13 anos, está desaparecida desde a noite de quinta-feira (25), por volta das 23h45, em Rio Claro (SP).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe da adolescente estava com ela em frente sua residência na Rua M 6, no Jardim Floridiana, quando a filha disse que iria fugir e saiu correndo. Em determinado momento ela pegou carona com um adolescente que estava de bicicleta, que é interno do Projeto Aldeia.

A mãe disse que desde então não viu mais sua filha. Por volta das 2h40 da manhã de hoje Yasmin enviou uma mensagem de texto para irmã menor, dizendo que estava tudo bem e que se encontra bem longe de casa.

Publicidade

A mãe também disse que conseguiu falar com o adolescente que deu carona de bicicleta para Yasmin, ele disse que deixou ela na companhia de uma mulher morena mais velha nas proximidades do Lago Azul e que depois não viu mais a adolescente.

Nossa equipe conversou com a prima de Yasmin, que nos disse que a família está desesperada a procura da adolescente, se caso alguém souber o paradeiro dela pode entrar em contato pelos números de celulares (19) 9601-5849, (19)98721-2749 ou ligar para polícia.


Comentários: