Categorias

Polícia Civil interrompe festa com 130 pessoas e fecha 2 bingos

A Polícia Civil interrompeu uma festa com 130 pessoas no bairro Parque Cocaia, região do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (3). Pelo menos um terço dos participantes da festa não usavam máscara e nem mantinham o distanciamento social, de acordo com a polícia.

O estabelecimento foi autuado pela Vigilância Sanitária e os responsáveis pela festa foram levados para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPCC). Uma das testemunhas conduzida para o DPPC tinha um mandado de prisão civil da 3 Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Santo Amaro por não pagar pensão alimentícia. Ele foi preso.

Vale lembrar que o estado de São Paulo está desde o dia 15 na fase emergencial da quarentena, em que apenas serviços essenciais podem funcionar.

Publicidade

Bingos

Pelo menos dois bingos também foram interrompidos pela polícia na noite de sábado (3) e madrugada do domingo (4). Um deles estava localizado na Rua Gravi, 24, Vila da Saúde.

Sessenta jogadores foram detidos e encaminhados para o 27º DP – Campo Belo. Todos os presentes foram autuados por crime contra saúde pública e jogos de azar. O outro bingo se localizava na Av. Jurucê, 994, Indianópolis.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: