Categorias

ROCAM apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Rio Claro

Neste sábado (17), por volta das 14h10, a equipe de ROCAM prendeu dois menores por tráfico de drogas na Rua 8 com Avenida M 33, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Parque São Jorge, local já conhecido como ponto de venda de drogas, quando a equipe avistou dois indivíduos perto de um rapaz de motocicleta entregando algo ao condutor.

Realizada a abordagem, foi localizado com J. em sua mão uma sacola preta com 45 eppendorfs de cocaína e a quantia de 30 reais em dinheiro, já com M. em revista pessoal foi encontrado 2 sacolinhas fechadas transparentes com um total de 60 eppendorfs de cocaína, pronto para a venda.

Publicidade

Questionados, os menores confessaram estar realizando a venda de drogas no local, em revista pessoal ao condutor da motocicleta foi localizado em sua mão 3 eppendorfs de cocaína – totalizando 0,087 gramas. Indagado ele confessou que estava apenas fazendo a compra da droga, em contato com a equipe de ROCAM 2 para avisar a mãe do menor M., foram informados que dentro da residência havia uma certa quantidade de maconha dentro do guarda-roupa, sendo localizado a quantia de 300 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a delegada de Plantão tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o Ato-Infracional de Tráfico de Drogas, ouvindo o comprador e liberando-o posteriormente, ficando os 2 menores recolhidos à carceragem local.


Comentários: