Categorias

Técnico de enfermagem do SAMU morre vítima da Covid-19 em Piracicaba

O técnico de enfermagem Vilson Miléski, profissional do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), morreu neste domingo (25), vítima da Covid-19 em Piracicaba (SP). A Prefeitura Municipal manifestou o seu mais profundo pesar pelo seu falecimento. Veja abaixo.
 
NOTA DE PESAR – VILSON MILÉSKI
 
É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica o falecimento do técnico de enfermagem Vilson Miléski, profissional do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), vítima da Covid-19.
 
A Prefeitura Municipal de Piracicaba lamenta a perda deste importante profissional e se solidariza com a família e amigos de Vilson neste momento de dor.

ATUALIZAÇÃO – COVID-19
 
A Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba informa os números do Coronavírus no município neste domingo, 25/04/2021. No período foram registrados quatro óbitos, sendo dois homens, de 51 e 56 anos e duas mulheres de 35 e 44 anos.
 
Nas últimas 24 horas foram confirmados 120 novos casos, 157 novos casos que foram descartados e 128 novos pacientes recuperados, entre os 120 novos casos são 48 homens com idades entre 01 a 69 anos e 72 mulheres com idades entre 03 a 82 anos.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Publicidade


Comentários: