Categorias

Feiras livres de Rio Claro são realizadas aos sábados, domingos, terças e sextas

Atividades obedecem os protocolos sanitários contra o coronavírus

As feiras livres de Rio Claro voltaram a ser realizadas após período suspensas devido à pandemia. O município tem três tradicionais feiras, na Vila Martins, bairro São Benedito e Cervezão, que reúnem grande quantidade de clientes e são referência na cidade. Mesmo com a liberação, é fundamental que as pessoas, ao irem às feiras livres, tomem todos os cuidados sanitários necessários, como usar máscaras e ficar uma distância segura umas das outras.

A feira livre da Vila Martins tem edição todas as terças e sextas-feiras das 17 às 20 horas. É o lugar ideal para quem procura produtos de qualidade, agroecológicos, com preços acessíveis. É realizada na Central do Agronegócio, antigo Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A.

Publicidade

Além do uso de máscara, também está disponível no local álcool em gel e as mesas estão dispostas mantendo distanciamento. Como se trata de ambiente fechado, a prefeitura está fazendo o controle da quantidade de pessoas ocupando o local simultaneamente.

Já as duas feiras livres mais antigas de Rio Claro, realizadas em vias públicas, têm atividades aos sábados no bairro São Benedito e domingo no Cervezão.

A tradicional feira do São Benedito é realizada no trecho da Avenida 13 entre ruas 9 e 10, das 6 horas ao meio dia. Aos domingos, a movimentada feira do Cervezão é montada na Avenida M-25com Rua M-17, na região mais populosa do município, também das 6 horas ao meio dia.


Comentários: