Categorias

DISE com apoio da PM apreende adolescentes e drogas em Rio Claro

Nesta quinta-feira (6), a equipe da Polícia Civil, representada pela DISE / Seccional de Rio Claro (SP), com apoio da Polícia Militar, efetuaram a apreensão de dois adolescentes na por venda de drogas, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

A ação foi resultado de uma campana realizada no local, onde foi possível visualizar entre duas e três vendas a usuários distintos, bem como foi realizado acompanhamento de um dos infratores se deslocando até uma mata, localizada atrás de uma creche, próximo onde ocorrem as vendas.

Realizada a abordagem dos adolescentes, um deles foi identificado como V. M. S. e com ele havia R$20,00, já o outro era J. M. L., tendo em sua posse a quantia de R$10,00.

Foram realizados buscas na mata onde V.M.S. foi visto, atrás da creche, sendo possível localizar uma sacola plástica contendo 10 “kits” com 30 porções cada um, totalizando 300 microtubos de cocaína.

Os adolescentes foram conduzidos até a DISE que, junto da responsável legal, prestaram depoimentos e foram liberados mediante termo de responsabilidade.

Entorpecente Apreendido: 300 (trezentos) microtubos contendo cocaína, totalizando 230g

Publicidade


Comentários: