Categorias

Live Solidária da Orquestra Filarmônica de Rio Claro arrecada mais de 600 quilos de alimentos

Foram mais de quatro horas de música durante a livesolidária da Orquestra Filarmônica de Rio Claro, apresentada no último sábado (8). O show Mulheres que Cantam e Encantam – Remember marcou os melhores momentos do grupo que há 15 anos se apresenta, ininterruptamente, em Rio Claro (SP). Mas, o ponto alto do evento foi a celebração à vida, com arrecadação de alimentos em prol das famílias mais vulneráveis do município. 

Enquanto a orquestra tocava em frente ao Paço Municipal, os carros trouxeram alimentos e esperança para as famílias famintas. As doações também foram feitas pela internet, totalizando 624 quilos de alimentos não perecíveis. “Fizemos a nossa parte e entregamos o melhor show e o melhor presente para o Dia das Mães da região e vejo que muitas pessoas se sensibilizaram com a causa e também fizeram a sua entrega”, diz William Nagib Filho, Presidente da Orquestra. 

O show foi distribuído em seis páginas diferentes pela internet e alcançou mais de trinta e duas mil pessoas. “Fazemos votos que tudo isso passe rapidamente para que possamos voltar a ter público, e aí quem sabe, possamos pensar em eventos híbridos”, diz William. 

Publicidade

O próximo evento está marcado para a tarde de 24 de junho em comemoração ao aniversário de Rio Claro e contará com a participação de Ivan Lins.


Comentários: