Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 18/05/2021 – 19/05/2021

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro KATIA JOSILENE DE OLIVEIRA TONIN. Deixou a Mae: IRACI DE OLIVEIRA VIGLIO. Deixa os filhos: LUCAS, casado(a) com SILVIA; RAFAEL, solteiro(a); . Conhecido(a) como JORGINHO VILA.

Sepultamento dia 19 as 14:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de GETULIO PEREIRA. Deixa os filhos: MARIA DE JESUS, casado(a) com EDVAR; ELIAS, casado(a) com GRAZIELI; IRACEMA, casado(a) com SEBASTIAO; IRACI, falecido(a); GENESIO, falecido(a); JUAREZ, solteiro(a); IRENE, solteiro(a); IRANI, solteiro(a); JURACI, solteiro(a). Conhecido(a) como DONA ROSA. Deixa 39 neto(s), 29 bisnetos(s), 2 tataraneto(s), 

Sepultamento dia 19 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de RAMIRO ANTÔNIO DE GODOY. Deixa os filhos: ADEMIR casado com NÍVEA; JOSÉ CARLOS casado com MARILENE; ELCIA REGINA casada com JORGE EDSON; FRANCISCO (já falecido); MÁRIO (já falecido); ROSA MARIA; RITA e SÉRGIO. Deixa também quinze netos, quinze bisnetos e um tataraneto. 

Sepultamento dia 19 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA HELENA BRUNICHEQUE LAHR. Deixa os filhos: THIAGO casado com ANA; GILSON, casado com CLAUDINÉIA; CECÍLA; ALBERTO casado com FÁTIMA; SÉRGIO casado com MARIA. Deixa também nove netos, dois bisnetos e SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 18 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DE LOURDES FASOLAI CAETANO. Deixa os filhos: ELAINE casada com NELSON; SOLANGE (já falecida) e MARCOS HENRIQUE. Deixa também três netos e dois bisnetos. Era conhecido como DIVAR. 

Sepultamento dia 18 as 14:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: