Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 19/05/2021 – 20/05/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CARMEN REGINA ROCHA LORENZON. Deixa o filho: MARCELO, a mãe: TERESINHA MARTINS LORENZON, IRMÃ E SOBRINHOS. Era conhecido como MARCELÃO.

Sepultamento dia 20 as 10:45 h, saindo o féretro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.

Publicidade


Família

A extinta era solteira. Deixa IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 20 as 15:00 h, saindo o féretro para o cemitério MUNICIPAL na cidade de SANTA FÉ DO SUL. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA APARECIDA DA SILVA PENTEADO. Deixa os filhos: WELLYNTON, ELEN casada com RICARDO; JOÃO RODINEI e ANA PAULA, deixa também IRMÃOS, três NETOS E SOBRINHOS. Era conhecido como ZEQUINHA. 

Sepultamento dia 19 as 16:00 h, saindo o féretro do cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA APARECIDA FERRO DE OLIVEIRA. Deixa a filha: ALINE OLIVEIRA, a NETA LETÍCIA OLIVEIRA, IRMÃOS E SOBRINHOS. Era conhecido como RUBÃO.

Sepultamento dia 20 as 14:50 h, saindo o féretro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ALAANE APARECIDA DE CASTRO DE SOUZA. Deixou os pais: RAUL FERREIRA e NILVA ALEXANDRINA DE SOUZA. Deixa também os filhos: LUÍZ; JÉSSICA e JULIANA. Era conhecido como MINEIRO.

Sepultamento dia 19 as 16:50 h, saindo o féretro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto era viúvo de EUZINALINA DA SILVA VITI. Deixa os filhos: TAMIR; ERCIDIA casada com PEDRO; MABEL e DARSONE. Deixa também dois netos. 

Sepultamento dia 20 as 10:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: