Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/05/2021 – 21/05/2021

Falecimentos


Família

O extinto era viúvo de LUZIA FERREIRA CARBONEZI. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: MARCOS; VAGNER casado com ELAINE e 4 netos. 

Sepultamento dia 21 as 15:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era solteiro. Deixa os filhos: RAFAELA e CAROL, a Mãe: MADALENA RODRIGUES BATISTA, IRMÃOS E SOBRINHOS. Era conhecido como VAL.

Sepultamento dia 20 as 14:00 h, saindo o féretro para o cemitério SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES. Não haverá velório.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VLADIMIR APARECIDO BUONO. Deixa o filho: CAIQUE, os PAIS: JOSÉ ANTÔNIO ANTONELI e MARIA DELAZIR VALVASSORI ANTONELI, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 20 as 17:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto era viuvo de MARIA TEREZA MENGARDO DO PRADO. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: CINTHIA, casado(a) com PEDRO; REGINALDO, casado(a) com JESSICA; MILENA, solteiro(a); SILVIA , solteiro(a). Conhecido(a) como SEU ZE. Deixa 03 neto(s), 

Sepultamento dia 21 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: